quinta-feira, 30 de julho de 2009

Renúncia ao Cargo de Directora Financeira da A.C.P.

"À Assembleia-Geral da
Associação de Ciclismo do Porto
R. António Pinto Machado, n.º 60 – 2.º
4100-068 Porto

Maia, 28 de Julho de 2009

Assunto: Renúncia ao Cargo de Directora Financeira da A.C.P.

Exmos. Senhores:

Com os meus melhores cumprimentos, e de acordo com o assunto referido supra, sou a chamar a v/ melhor atenção para a seguinte factualidade:

Sou pela presente a comunicar a m/ RENÚNCIA expressa ao cargo que ocupo, com carácter unilateral, imediato, justificado, incondicional e irreversível.

Vejo-me compelida a tal face à postura que a A.C.P. tem vindo a manter diante de várias situações de diversa índole, postura essa com a qual discordo em absoluto e na qual não me revi (como já expus, tanto oralmente, como por escrito – apesar de não ter obtido qualquer resposta, de quem de direito, ou de quem quer que fosse), nem me revejo.

De facto, a referida postura da A.C.P. não tem qualquer correspondência com o projecto inicial no qual alinhei, acreditei e pelo qual me comprometi e por isso mesmo desenvolvi trabalho.

Acredito em valores perenes como trabalho, confiança, verdade, integridade, respeito, honestidade, verticalidade, carácter, companheirismo, transparência, lealdade, legalidade, competência.

Sempre que valores incontornáveis são postos em causa – como, de facto, já foram – não me permito compactuar com tal.

Nesta senda, agradeço que V/ Exas. actuem em conformidade com o pedido ora veiculado.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me,

Muito atentamente, sou"

Sem comentários: