domingo, 21 de dezembro de 2008

Sondogem e Acto Eleitoral.

Será já amanhã dia 22 de Dezembro 2008 que decorrerá o acto eleitoral de onde sairão os corpos sociais que irão dirigir a Associação de Ciclismo do Porto nos próximos quatro anos.

O acto eleitoral decorrerá entre as 21:00 e as 22:30 na sede da Associação de Ciclismo do Porto, onde esperamos que haja uma elevada participação dos clubes filiados na associação.

Como sabem fomos os únicos a formalizar a candidatura, não que não houvessem outros projectos, mas que por motivos que desconheço não chegaram a formalizar a sua candidatura.

Ora para haver um uma candidatura foi necessário recolher os apoios necessários junto dos clubes filiados com direito a voto e juntamente com esse pedido de apoio foi apresentado o nosso projecto de trabalho para o período em questão, projecto esse ambicioso e que também se enquadra (embora obviamente com algumas diferenças) no plano da casa mãe que como sabemos é a U.V.P./F.P.C. Como complemento podemos também dizer que o nosso plano foi já aprovado pela unanimidade dos clubes presentes na última Assembleia-geral (conforme podem ler no texto anterior).

Neste blog de apresentação publica da nossa lista assim como do projecto de trabalho, fizemos uma sondagem (que terminou hoje) sobre o nosso projecto para a Associação de Ciclismo do Porto, contudo confesso que a participação não foi a que se esperava, pois muito sinceramente esperava-se uma participação muito maior, quer devido á sua divulgação quer pelo simples facto de qualquer um poder votar, contudo…

Mas vamos aos números da sondagem, somente houveram 44 votos, sendo 39 (88%) a favor, 2 (4%) contra e 3 (6%) que não se pronunciaram por não conhecerem a realidade da Associação de Ciclismo do Porto e do nosso projecto. Á pessoas que participaram desde já agradecemos a participação.

Foi também criada uma caixa de correio electrónico para colocação e/ou pedido (s) de esclarecimento (s) e aqui tivemos uma agradável surpresa pois ainda foram alguns os que recebemos e que obviamente prontamente se respondeu.

Sem comentários: