domingo, 7 de dezembro de 2008

…SERVIMOS, PARA SIMPLESMENTE SERVIR!!!

.
.
.
SIM, VAI SER ESTE O NOSSO LEMA!!!
.
.

E porquê este lema?
.
.
.
É muito simples, ou seja, a razão de existir de uma qualquer associação é tão-somente servir os seus associados e não para se servir deles (como infelizmente muitas vezes acontece), ora sendo assim, caso sejamos eleitos (o que muito sinceramente esperamos que venha a acontecer) a nossa passagem nos próximos quatro anos pela direcção da Associação de Ciclismo do Porto só pode ter um mote, que é:

…SERVIMOS,
PARA SIMPLESMENTE SERVIR!!!


Como complemento podemos também informar que praticamente foram já contactadas todas as equipas filiadas na A. C. Porto, onde aproveitamos para expor o nosso projecto de trabalho assim como esclarecermos também todas as dúvidas e outras questões pertinentes.

As equipas que contactamos, de imediato se reviram no nosso projecto, assim como também nos manifestaram o seu apoio, o que por sua vez ainda nos motiva ainda mais para executar a tarefa a que nos estamos a propor.

Quanto às outras equipas (felizmente poucas) que ainda não conseguimos expor o nosso projecto de trabalho, podemos contudo adiantar que estão já agendadas reuniões para esta semana.
.

Sem comentários: