terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A.C.Porto na RNTV – Região Norte Televisão

.
Na próxima sexta-feira dia 26 de Dezembro, irá para o ar na RTV – Regiões Televisão uma entrevista dada por três elementos da lista eleita no passado dia 22/12 para a Associação de Ciclismo do Porto, a saber, Miguel Ribeiro (Presidente), Paulo Sousa (Vice-presidente) e Jorge Rocha (em representação do BTT).
.
A RTV – Regiões Televisão está disponível para os clientes da TVCabo no canal 201 (Powerbox), da TVTEL ou em alternativa na Internet (http://www.rntv.pt/).
.
O início do programa está previsto para as 21:00 e terá a duração de trinta minutos, sendo que por questões de programação poderá eventualmente começar ás 20:30. Haverão ainda mais passagens (repetições) do programa durante o fim-de-semana (27/28).
.

Foram vários os temas abordados e inevitavelmente um deles foi o do doping, mas sobretudo falou-se um pouco de tudo, assim como do nosso plano de actividade para os próximos quatro anos.
.

A entrevista muito rapidamente se tornou numa agradável tertúlia e os 30 minutos passaram de tal forma rápida que ficamos com a sensação que nem 10 tinham passado, mas que foram trinta lá isso foram.
.
Os entrevistados esperam que com este programa tenham contribuído positivamente para o efectivo crescimento do Ciclismo.
.

Sem comentários: